Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Comentários
Pessoal, agradeço a todos amigos deste portal MARAVILHOSO pelas manifestações de carinho!!!
Não consigo me conter de tanta alegria!???
Uma recomendação, @CEGV : Retire o Raul da tabela, com esse tanto de convolados já finalizados, nem faz mais sentido manter ele lá, já que ele é um ponto fora da curva.
No mais, parabéns para todos os recém convolados!
Acabei de receber e-mail da CRCentrais !
Parabéns @CEGV !!!! Tão bom ver os processos fluindo mais rápido!!! -
Parabéns @CEGV !!!
OPA!!! PARABÉNS.
Parabéns ???? @CEGV > @garaujo disse:
É impressão minha ou estão num ritmo melhor depois das férias.
@Leciiro fica de olho ai no seu email ?. se foi essa a modalidade de comunicação.
Parabéns! @CEGV ! Só alegria!!!?⭐??
Bom dia a todos. Tenho meu processo 1D de netos de portugueses em Lisboa Nº 514XX-2017. Liguei para linha Registos e me informaram que estava em diligência, mas pela planilha dos processos em registro está ainda em análise, podem me ajudar? Obrigado.
@marinho, chegou AGORA e-mail da CRC informando a conclusão do meu processo.
Uhuuuuuu!
@CEGV, será que já posso pedir uma certidão pelo civilonline?
qui maravilha @Leciiro pode pedir pelo civilonline sim já está no sistema.
Pode sim, toca ficha! Já está com o averbamento. O meu eu fiz assim hehe.
Parabéns aos novos convolados!!!
Parabéns, Leci !!!
Gente, que duas notícias maravilhosas!
@CEGV e @Leciiro , que Deus abençoe vocês e respectivas famílias, garantindo a todos saúde, sucesso e um futuro feliz!!!!!!!
??????????????????
Parabéns aos novos convolados, @CEGV e @Leciiro que entrem com o pé direito na virada da “tabela da sorte”! Em breve todos chegaremos lá ????
Galerinha que está chegando agora, vi suas publicações... deixem a poeira baixar que já conversamos ! Hoje é dia de festa !!!!
Que MARAVILHA !! Parabéns aos novos convolados !
Queria estar nessa lista mas dormi no ponto e não me naturalizei... zZzzZzz mas fico extremamente feliz a cada boa notícia !!
@anareis,
não desista, vá em frente conquistar a prova de laços, você conseguirá também ????
Se Deus quiser, ele há de querer !! Obrigada
Caríssimo @Yohalin , entendo perfeitamente o que diz.
No entanto, permito-me manifestar minha mais que modesta opinião: Eu manteria o nome dele lá, para que jamais esqueçamos o que aconteceu, e nos sirva de alerta no futuro. Temos de cultuar (também) este tipo de memoria, a negativa.
No futuro, quando alguém perguntar "o que aquele nome está fazendo ali", simplesmente entremos com ele no Google (News) e postemos o link da página dos resultados, deixando que a pessoa perguntante leia aquilo que queira ler e forme também a opinião que queira formar.
A isto chamo de "a História, sem omissões"
Mas tudo acima é somente minha opinião pessoal, pois não sou o administrador daquela admirável tabela.
Grande abraço a todos! E hoje é só Quinta-feira, amanhã teremos mais!!!
Parabéns @Leciiro !!!
pessoal, quando parar de pular de alegria aqui escrevo mais um pouco. Por enquanto agradeço de coração as manifestações de carinho recebidas.
abraços apertados a todos vocês... logo logo muitos mais sairão... setembro chegou...
Parabéns @Leciiro e em especial @CEGV. Obrigada pela dedicação extrema de vcs.
Obrigado @RENANNMATTOS !
Agradecido @CEGV ! Mas essa certidão da Civil Online pode ser usada para qualquer finalidade, inclusive para dar entrada no pedido de atribuição de minha filha?
Abraços!
Sim, Claudio. Definitivamente. Para fins de processos de nacionalidade, as certidões de assentos já informatizados não precisam ser certificadas. Podem ser cópia simples (as informatizadas)
@RODRIGO, posso tirar umas dúvidas sobre certidão online in box com vc?
Parabéns @CEGV fico muito feliz por você e a todos novos convolados, comemore que seu dia chegou!!!
Obrigado @CEGV, pelos esclarecimentos.
Enfim, segue o averbamento...
Ótima notícia, @CEGV ! Parabéns!!
Agora eu vou aguardar 12 dias a contar de ontem e ligar. Quem sabe, eu receba boas notícias.
Parabéns!!!!
@CEGV , não estou conseguindo pedir a certidão online. Está dando um erro quando submeto o pedido.
@Leciiro seu cartão está liberado pra compra em Portugal?
Leci, como o Luis disse acima, normalmente os erros na plataforma de pagamentos do IRN são, em sua maioria, questões com os cartões de crédito e as instituições financeiras aqui do Brasil que não habilitam as compras internacionais e, soube recentemente, mecanismos adicionais de validação (Vai de Visa e Mastercard Code - acho) que o sistema do IRN usa. No meu caso uso os mesmos cartões já a algum tempo e ambos não passei por problemas. Mas já vi muita gente reclamando por diversos motivos e, infelizmente, como disse, a maior parte deles derivada dos motivos acima. Não da plataforma do IRN.
Consegui efetuar o pagamento.
Como faço pra tirar a certidão. Liberam na hora?
@CEGV , parabéns!
@Leciiro , parabéns! A todos os novos convolados, felicidades de montão!
@Leciiro e @CEGV, que noticia maravilhosa!!!!!! Parabens!!!! Que felicidade!!! Parabens a todos os convolados ate o momento. Fico muito feliz por todos!!! Vamos em frente!!! Se Deus quiser, em breve teremos mais processos encerrados por aqui. Que Deus nos abençoe!!!
Parabéns @Leciiro e grande @CEGV ! Vcs merecem!
Que maravilha! Parabéns!!!!!!!!!
Quanta alegria .. parabens pessoal ... que continue assim ??? logo sai de todos
GENTEEE, que FELICIDADE!! Fiquei arrepiada aqui lendo as mensagens!! Que dia!! Parabéns a todosss!! Tão bom poder compartilhar disso!!
Você receberá um e-mail, com uma chave, para entrar no site do Civil Online e clicar em CONSULTA DE CERTIDÃO e inserir essa chave lá...
Ai baixará a sua certidão!
hahahaha... basta ouvir os gritos de alegria... kkkkk
É um alívio a quantidade de processos finalizados aumentar mais que a quantidade de novos processos na tabela!!
Parabéns aos novos portugueses atribuídos!!!
Logo chega na turma q enviou em out/2017 (meu caso)
Oi Jorge, boa tarde e bem-vindo nesse dia de festa.
Nossa tabela não é oficial do IRN. Ela não está "conectada" com o IRN. Somos um grupo grande de convolantes/convertentes e compartilhamos nossas informações não pessoais (veja que não divulgamos o número completo de nossos processos ou nomes dos requerentes) para realizar acompanhamentos próprios, que nos permitem criar estimativas de prazos e compartilhar soluções para problemas comuns ao nosso tipo de processo.
Caso você seja "Convolante/Convertente" e queira participar de nossa tabela e passar a compartilhar as informações que for recebendo em suas consultas à Linha de Registos, precisamos que nos informe os 3 primeiros números do seu processo de conversão, data em que o processo foi recebido na CRCentrais, se foi enviado por correios, advogado, procurador, data de última informação e situação atual do seu processo.
Caso não tenha ainda estas informações, lhe ensinamos como obtê-las.
abraços e, novamente, bem-vindo
Aproveite nosso Portal