PROMULGADA PEC 131/2023 que mantém cidadania brasileira de quem obtém outra nacionalidade
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Processos após obtenção de cidadania

Ola meu povo tudo bem? andei vasculhando no forum, e nao achei um passo a passo para o que fazer depois de obter a tão sonhada cidadania, o que seria esses processos? NIF, NISS, CNH, Comprovativo de morada, e gostaria de junto de vocês criar um passo a passo para o que fazer assim que chegar em terras lusitanas, creio que esse e um topico que venha ser fixado no forum, pois ira ajudar muitas pessoas, inclusive eu, que estou em busca desse passo a passo. quem puder me ajudar e ajudar os demais membros com a mesma duvida, ficarei eternamente agradecido, legal seria se fosse bem detalhado. desde ja agradeço. até logo!

Comentários

• CEGVCEGV Moderator 4996 PontosPosts: 5,130
    editado outubro 2018

@AndersonPeixoto , Nossa amiga @MariaRibeiro poderá nos ajudar muito nessas questões.

Só creio que precisamos traçar algumas linhas de limites para não voarmos alto demais e começarmos a discutir, além da obtenção da cidadania portuguesa, assuntos distantes do nosso foco como, por exemplo, melhores shoppings de Lisboa, Onde se comer o melhor Pastel de Tentugal ou porque, em Portugal, se come a cabeça do bacalhau.. rssss

Abraços,

• AndersonPeixotoAndersonPeixoto Member 20 PontosPosts: 8

@CEGV sem duvidas, rsrsrs

CEGV
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.