Processos após obtenção de cidadania
AndersonPeixoto
Member 20 PontosPosts: 8
Ola meu povo tudo bem? andei vasculhando no forum, e nao achei um passo a passo para o que fazer depois de obter a tão sonhada cidadania, o que seria esses processos? NIF, NISS, CNH, Comprovativo de morada, e gostaria de junto de vocês criar um passo a passo para o que fazer assim que chegar em terras lusitanas, creio que esse e um topico que venha ser fixado no forum, pois ira ajudar muitas pessoas, inclusive eu, que estou em busca desse passo a passo. quem puder me ajudar e ajudar os demais membros com a mesma duvida, ficarei eternamente agradecido, legal seria se fosse bem detalhado. desde ja agradeço. até logo!
Comentários
@AndersonPeixoto , Nossa amiga @MariaRibeiro poderá nos ajudar muito nessas questões.
Só creio que precisamos traçar algumas linhas de limites para não voarmos alto demais e começarmos a discutir, além da obtenção da cidadania portuguesa, assuntos distantes do nosso foco como, por exemplo, melhores shoppings de Lisboa, Onde se comer o melhor Pastel de Tentugal ou porque, em Portugal, se come a cabeça do bacalhau.. rssss
Abraços,
@CEGV sem duvidas, rsrsrs